Sua camisa


Vestir sua camisa foi à melhor coisa do meu dia, deitar com você e poder me despejar no seu abraço também foi ótimo, hoje pela primeira vesti sua camisa, pude sentir seu cheiro e minha vontade era te só ter aquela peça para vestir até morrer.
Ter o seu carinho sempre me faz bem, mas a sua camisa grande e larga me fez perceber o quanto você é confortável e o quanto eu ainda te quero na minha vida, como se nada pudesse mudar e o amanha não importasse. Passamos o dia da forma mais prazerosa possível e no fim da tarde, o que mais me doeu foi ter que me desfazer da peça que eu tanto amei usar.
Mas quantos casais não são assim, quantos namorados não perdem suas camisas e quantas namoradas não encontram o conforto da noite dentro da grande camisa do seu amado, entre beijos e promessas o amor vive e renasce a cada toque e olhar, como se nada fosse importar no próximo segundo, como se nada fizesse diferença. No final disso tudo eu só consigo lembrar o quanto a sua camisa ficou bem em mim e o quanto eu queria ela para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo